Em até 3X SEM JUROS* | 5% OFF NO PIX | FACILIDADE DE TROCA

Dúvidas (FAQ)

Quais são as formas de pagamento disponíveis?  

Disponibilizamos boleto bancário e cartão de crédito como formas de pagamento. 


BOLETO BANCÁRIO 

Para seu maior conforto, todas suas compras podem ser pagas por boleto bancário. 
Importante: 
- Aguarde o e-mail de confirmação do seu pedido para efetuar o pagamento do boleto bancário. 
- O pedido não é enviado antes da quitação do boleto bancário. 
- O valor do boleto será igual ao valor total do pedido, ex.: produtos + frete - desconto = total. 
- O envio dos produtos é feito após a confirmação do pagamento, geralmente 1 dia útil após o pagamento. Lembrando que, esse período é o tempo que o banco leva para nos informar sobre o pagamento, não necessitando qualquer aviso do cliente. 
- A não quitação do boleto bancário antes do vencimento do mesmo acarretará o cancelamento do pedido.  


CARTÃO DE CRÉDITO 

O parcelamento no cartão de crédito pode ser feito em até 10x (dez vezes) c/ juros. 
Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Diners, Aura e Elo.  
Para sua segurança, não guardamos os dados do cartão de crédito em nosso cadastro. Entraremos em contato com a administradora do seu cartão para obter autorização. Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado para envio. 

______________________________________________________________


 É seguro comprar na Fusion Modas?
 Aqui na Fusion Modas toda informação passada por nossos clientes é sigilosa. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos e só serão divulgados em caso de requisição judicial. Nos preocupamos com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra e temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança. 

______________________________________________________________


 Como são feitas as entregas dos produtos?  

- PAC: Entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, ou entrega interna (Caixa Postal, Posta Restante Pedida e Posta Restante Caída). Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. 
 - Sedex: O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil. Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. 

______________________________________________________________


 Qual o prazo de entrega?  
O prazo de entrega da sua compra varia de acordo com a forma de frete selecionada. Ex.: Sedex: até 2 dias úteis - Pac: 5 a 10 dias úteis.  O prazo de entrega começa a valer somente após o pagamento ter sido processado em nosso sistema. Nos cartões de crédito, isso se da a partir da liberação da compra pela operadora do cartão. No boleto bancário, inicia-se após confirmação de pagamento do banco, que pode levar de 1 a 2 dias úteis.  Para saber o valor do frete coloque as mercadorias no carrinho e logo após, no ambiente do carrinho, coloque o CEP no campo abaixo dos produtos para saber o valor e as formas de frete disponíveis para sua localidade. 

______________________________________________________________

Posso cancelar ou desistir de um pedido que está com a transportadora?
Em caso de desitência da compra em que o pedido já esteja em posse da transportadora, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria à nosso centro de distribuição, processaremos o reembolso de acordo com o forma de pagamento do pedido.

______________________________________________________________

Posso parcelar minhas compras? 
Sim, em até 10x (dez vezes) nos cartões de crédito: Visa, Mastercard, American Express, Diners, Aura e Elo.  

______________________________________________________________

 Vocês possuem loja física?
Sim, possuímos. Rua Mari Marcolina, 644 - Brás - SP

______________________________________________________________

Quando irá chegar seu pedido ?  
Seu pedido será enviado após a confirmação de pagamento, em horário comercial.  

______________________________________________________________

O valor do frete  
O valor do frete você poderá simular no seu carrinho de compras, onde o total do valor e calculado conforme o peso total de seus produtos.  

______________________________________________________________

Forma de entrega  
No momento estamos trabalhando apenas com Correios e Melhor Envio.

______________________________________________________________

Acompanhamento da entrega  
Após despachado, você recebera um numero com o código para rastrear seu pedido, podendo ser acessado nesse link
CORREIOS: (http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ ).   
MELHOR ENVIO: (https://melhorrastreio.com.br/). 

______________________________________________________________

IMPORTANTE!  
No momento de entrega do produto recuse o recebimento caso haja algumas situações a baixo citadas, justifique na nota de entrega e entre em contato com nossa empresa para podermos lhe auxiliar. *O produto estando avariado no transporte
*A embalagem violada
*Itens faltando